São Paulo tenta quebrar escrita negativa contra o Coritiba com vitória nesta quarta

Equipe paulista não supera o adversário em Brasileiros desde 2005

Fonte Globo Esporte
O São Paulo está na segunda posição na tabela, com 48 pontos e tem cinco a menos do que o líder Palmeiras . Se quiser seguir firme na briga pelo título do Brasileiro , precisa vencer o Coritiba , nesta quarta-feira, no Morumbi. Mas, para isso, terá que quebrar uma escrita: não bate o adversário na competição desde 2005. De lá para cá os dois times se enfrentaram três vezes, com dois empates e um triunfo do Coxa.
A última vitória do São Paulo sobre o time paranaense no Brasileiro foi uma goleada por 4 a 1, no segundo turno de 2005, no Couto Pereira. O jogo foi especial para Hernanes, que se lembra de ter marcado naquele duelo.
- Foi um dos meus primeiros jogos como profissional. Entrei na lateral esquerda para fazer a função do Fábio Santos, que havia sido expulso, e acabei fazendo um gol em um chute de perna direita da entrada da área. Lembro que o campo estava molhado, foi um dos gols mais difíceis que eu fiz na minha carreira - comentou o camisa 10.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona
- EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net