São Paulo tenta quebrar escrita negativa contra o Coritiba com vitória nesta quarta

Equipe paulista não supera o adversário em Brasileiros desde 2005

Fonte Globo Esporte
O São Paulo está na segunda posição na tabela, com 48 pontos e tem cinco a menos do que o líder Palmeiras . Se quiser seguir firme na briga pelo título do Brasileiro , precisa vencer o Coritiba , nesta quarta-feira, no Morumbi. Mas, para isso, terá que quebrar uma escrita: não bate o adversário na competição desde 2005. De lá para cá os dois times se enfrentaram três vezes, com dois empates e um triunfo do Coxa.
A última vitória do São Paulo sobre o time paranaense no Brasileiro foi uma goleada por 4 a 1, no segundo turno de 2005, no Couto Pereira. O jogo foi especial para Hernanes, que se lembra de ter marcado naquele duelo.
- Foi um dos meus primeiros jogos como profissional. Entrei na lateral esquerda para fazer a função do Fábio Santos, que havia sido expulso, e acabei fazendo um gol em um chute de perna direita da entrada da área. Lembro que o campo estava molhado, foi um dos gols mais difíceis que eu fiz na minha carreira - comentou o camisa 10.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net