Rogério Ceni prestes a completar um ano de jejum

Último gol do goleiro foi em 19 de outubro de 2009 contra um rival

Fonte LANCE!
No próximo dia 19, Rogério Ceni pode completar um ano sem marcar gol. O último a sofrer com o goleiro foi o Palmeiras. Em cobrança de pênalti, ele marcou no empate em 2 a 2 no Brasileirão do ano passado. Depois disso, nada de redes balanças pelo maior goleiro-artilheiro da História do futebol, com 83 gols.
Desde que começou a se arriscar no ataque, este já é o maior jejum do capitão pelo Tricolor. Em 1997 foi a primeira vez que ele marcou. De lá para cá, sempre deixou o seu. Os piores anos foram 1998, 2001 e 2003, com dois gols feitos.
Até o próximo dia 19, Ceni tem três chances de marcar e não deixar o jejum completar um ano. Coritiba, Flamengo e Atlético-MG são as possibilidades.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net