No último domingo, o São Paulo divulgou o relatório médico referente ao jogador Oscar, que foi diagnosticado com fratura nos processos transversos de três vértebras lombares. O período estimado para a sua recuperação varia entre quatro a oito semanas.
O incidente ocorreu no início do clássico contra o Corinthians, no sábado passado. Durante a partida, Oscar sofreu uma queda acentuada no gramado após ser atingido por um adversário dentro da área, o que resultou em dificuldades para caminhar e, consequentemente, na sua substituição.
Após avaliações clínicas e exames de imagem, foi confirmada a fratura nas vértebras. Este novo problema físico se soma a um período considerável em que o atleta já tinha ficado fora de campo, devido a uma lesão na posterior da coxa esquerda, anterior à pausa para o Mundial de Clubes.
Além da preocupação com a recuperação de Oscar, o São Paulo tem a necessidade urgente de se afastar da zona de rebaixamento. O time volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Juventude na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Jogadores de vidro esses do São Paulo!
Independente da idade esse acidente , mad jogador com mais de 33 anos sempre tem esse percalco de se lesionsr
o jogador do Corinthians fez 1 cama de gato e deveria sernsuspenso pelo tempo que o Oscar ficar fora. Cama de gato e crime de lesão
LULA fez cirurgia na coluna e em 1 semana já tava andando, pra quem é atleta então , tem que sair do hospital e já ir pro campo treinar.
Ou o Lula não fez cirurgia nenhuma, ja que dizem que demora uns 6 meses pra se recuperar, ou o Oscar é de vidro.
fratura em coluna? 2 meses é pouco.