No último sábado (19), o São Paulo alcançou uma vitória emocionante sobre o rival Corinthians, com destaque para o atacante Luciano, que marcou os dois gols da partida. O confronto, realizado no Morumbi e correspondente à 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi crucial para o Tricolor, que enfrentava uma fase difícil e estava ameaçado pela zona de rebaixamento.
Após a partida, Luciano foi saudado com aplausos entusiasmados pelos torcedores, que demonstraram sua admiração e apoio durante todo o jogo. O jogador reconheceu a importância da vitória e a dificuldade do jogo, ressaltando a necessidade de respeitar o adversário, mas sempre correndo e se entregando em campo: "Graças a Deus os três pontos ficaram aqui em casa hoje", afirmou.
O atacante também comentou sobre a reciprocidade do amor entre ele e a torcida, expressando sua gratidão pelo carinho que recebe. "A torcida do São Paulo tem um carinho enorme por mim e eu também os amo. Quando gritam nomes de jogadores, os jogadores precisam entregar, correr, lutar pela camisa que vestem", disse Luciano, enfatizando o compromisso que tem com o clube e os torcedores.
Entretanto, Luciano se mostrou humilde ao falar sobre seu status no time. Apesar de suas conquistas com o São Paulo, como quase 100 gols e três títulos, ele acredita que ainda há um caminho a percorrer e que a definição de um ídolo deve ficar a critério da torcida. "Estou construindo minha história devagarzinho", concluiu o atacante.
O São Paulo ontem mostrou um futebol de time que briga para está nas primeiras posições. futebol convincente!
Essa imagem é muito ****
Se o time do São Paulo jogasse todos os jogos como jogou com as ?? galinhas, o São Paulo era líder isolado que partidaça