Luciano destaca vitória em clássico contra o Corinthians: "É para ganhar

Após uma emocionante vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, o atacante Luciano reafirmou seu papel de destaque no São Paulo. Ele, que já havia contribuído com duas assistências na partida contra o Bragantino, brilhou novamente ao marcar os dois gols do clássico, uma vitória que não apenas tem um grande peso emocional, mas também ajuda a equipe a se posicionar de forma mais confortável na tabela do Campeonato Brasileiro.

Luciano enfatizou a importância desse triunfo, não só pela rivalidade que envolve o clássico, mas pelo momento delicado da equipe. “Precisávamos dessa vitória. Os torcedores vieram ao CT ontem para demonstrar apoio, e eu disse que clássico não se joga, se ganha. Eles estariam conosco até o final e conquistamos o resultado”, declarou.

O jogador também relembrou sua trajetória no clube, mencionando a desconfiança que enfrentou desde sua chegada em 2020. “Quando cheguei, ninguém acreditava em mim, recebi muitas críticas. Mas, aos poucos, estou construindo minha história aqui”, refletiu Luciano, ressaltando seu agradecimento à torcida, que, mesmo diante das críticas, continua a apoiá-lo.

Luciano também comentou sobre a evolução da equipe nas últimas partidas, especialmente desde o confronto com o Red Bull Bragantino, onde considerou que a equipe deixou escapar a vitória devido a erros pontuais. “Nossa equipe precisava desse resultado. Jogamos bem contra o Bragantino, mas falhamos em momentos cruciais. Agora, é manter o foco, pois ainda há muito pela frente no campeonato”, concluiu.

"Clássico não se joga. Se ganha", diz Luciano após vitória do São Paulo
Luciano após a vitória do São Paulo sobre o Corinthians.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

jonas alfredo silvano
1 0
20/07/2025 09:40:40

tem que jogar todos jogos assim ...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net