Na luta pelo hepta, o São Paulo vai a campo nesta quarta-feira com cara de hexa. Dos 11 titulares que vão estar no gramado, apenas um não fazia parte do time que no ano passado arrancou para a conquista do Brasileirão.
No lugar de Miranda, que está suspenso e na Seleção Brasileira, entra Adrián González, em sua segunda oportunidade entre os 11. Com isso, Zé Luis, que no ano passado foi lateral-direito, vai atuar na zaga.
As mudanças aconteceram em virtude também da ausência de outros três jogadores. Além de Miranda, Renato Silva, Junior Cesar e Richarlyson estão suspensos. Diante disso, Ricardo Gomes teve de mudar a equipe, então acabou montando quase que o mesmo time de 2008, mesmo sendo só por um jogo.
– As mudanças mais importantes são nas duas laterais, mas o Jorge tem um tempo de jogo importante nesse setor, atuou até mais como ala nos últimos anos. Mesmo com todas as modificações, o time estará equilibrado e deverá fazer um bom jogo – afirmou o treinador.
Além do deslocamento do camisa 7 do meio para a ala, Jean, que é volante de origem e foi lançado assim na equipe campeã do ano passado, volta a formar o meio-de-campo ao lado de Hernanes e Hugo.
Mesmo que por apenas uma partida, jogadores como Rodrigo, Zé Luis e Hugo, titulares em 2008, vão poder dar mais uma parcela de contribuição na busca pelo hepta.
TIME CAMPEÃO EM 2008
Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Hernanes, Jean, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges. Técnico: Muricy Ramalho
TIME QUE BUSCA O HEPTA EM 2009, AGORA CONTRA O CORITIBA
Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias, Zé Luis; Adrián González, Hernanes, Jean, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges. Técnico: Muricy Ramalho
Base do hexa entra em campo contra o Coritiba
No São Paulo, dez dos 11 titulares formaram o time campeão do Brasileiro de 2008
Fonte Lance!
6 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira