Loja do São Paulo dá camisa autografada e leva crianças ao CT

Fonte Gazeta Esportiva

Como promoção para o "Dia das Crianças", comemorado em 12 de outubro, a loja virtual do São Paulo (www.saopaulomania.com.br) premia garotos com visitas ao CT do clube e distribui camisas infantis autografadas para quem acessar o site.
O são-paulino que se interessar não precisa adquirir nenhum produto e participa do concurso por meio da pergunta "Que loucura você seria capaz de fazer para que seu filho pudesse visitar o treino do São Paulo?".
O torcedor pode participar enviando sua afirmação até às 23h59 do dia 13 de outubro, através do link https://www.saopaulomania.com.br/torcidaviptricolor/. O resultado será divulgado em 16 de outubro.
As três melhores respostas, eleitas "de acordo com os critérios de adequação ao tema proposto, originalidade e criatividade", serão premiadas com uma visita ao CT, com direito a um acompanhante, e uma camisa infantil autografada pelo time. Os quarto e quinto colocados também ganham um uniforme assinado pelos comandados de Ricardo Gomes.
Avalie esta notícia: 14 5
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários
- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net