González quer agarrar vaga para retomar boa fase na carreira

Fonte Gazeta Esportiva
6 de Outubro de 2009

Desde que chegou ao São Paulo, em julho, Adrián González passa por um momento diferente em sua carreira. Depois de atuar por quase cinco anos pelo San Lorenzo, clube em que foi titular e capitão, o argentino vem se acostumando a ocupar o banco de suplentes no Tricolor, mas tenta entender a situação.
"Eu estava acostumado a jogar sempre, mas cheguei a um time que tem grandes jogadores e um elenco muito bom. É difícil ser titular aqui, mas estou trabalhando para isso. Faço de tudo em cada treinamento para o Ricardo (Gomes) me dar chance", comentou.
Na noite de quarta-feira, diante do Coritiba, Adrián González atuará como titular porque Jean será deslocado para o meio-campo. Por isso, o argentino espera usar a oportunidade no Morumbi para tentar emplacar uma sequência na equipe.
"Este é um bom momento para eu aproveitar a chance. Se eu fizer um bom jogo, ficarei satisfeito, mas o principal é somar os três pontos", analisou.
Neste período no Tricolor, Adrián González foi titular apenas uma vez, diante do Sport, mas se mostra polivalente para conquistar cada vez mais seu espaço. "Em toda minha carreira, já fui cabeça-de-área, lateral e meia. Não tenho problema em me adaptar", finalizou.
Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net