O São Paulo sabe que vai encarar uma pedreira contra o Coritiba nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileiro . E destaca um jogador que dá trabalho extra: Marcelinho Paraíba. O meia, que já defendeu o Tricolor Paulista, é hoje um dos principais jogadores do time paranaense e está na briga pela artilharia do campeonato, com 12 gols, três a menos do que Adriano, do Flamengo , o maior goleador até o momento.
- O Marcelinho se destacou em quase todos os jogos, voltou com uma bagagem importante da passagem longa pelo exterior (jogou na Alemanha e na Turquia). Temos que ter atenção com ele, pois é um jogador que faz a diferença - ressaltou o técnico Ricardo Gomes.
Ãdrian González, que terá uma nova chance como titular nesta quarta, na lateral direita, tenta estudar o meia do Coxa antes de entrar em campo. O argentino também pediu cuidado ao Tricolor com o rival.
- O Marcelinho vai dar trabalho. Todos os jogadores brasileiros de meio têm qualidade, sempre são perigosos. Precisamos tomar cuidado e ver na TV como os rivais se comportam - acrescentou o jogador são-paulino.
Marcelinho Paraíba desperta atenção dos são-paulinos para o duelo desta quarta
Treinador e lateral elogiam destaque do Coxa e pedem cuidado com ele
Fonte Globo Esporte
6 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo