Carlos Eugênio Simon (Fifa/ RS) apita o jogo entre São Paulo e Coritibia, nesta quarta-feira, no Morumbi. Auxiliado por Hilton Moutinho Rodrigues (FIFA/RJ) e José Javel Silveira (RS), Simon ainda não apitou nenhum jogo do Tricolor neste ano.
O último jogo do São Paulo que foi comandado pelo árbitro gáucho, ocorreu no Brasileiro do ano passado, numa apresentação de gala do Tricolor. Vitória por 3 a 1, sobre o Figueirense, no Morumbi.
Confira as estatísticas gerais de Carlos Eugênio Simon
Jogos: 6
Faltas: 219
Impedimentos: 34
Pênaltis: 3
Gols: 18
Cartões Vermelhos: 3
Cartões Amarelos: 28
Média de Faltas : 36.5
Média de Cartões Vermelhos: 0.5
Média de Cartões Amarelos: 4.7
Média de Gols: 3
Média de Pênaltis: 0.5
Arbitragem definida para São Paulo x Coritiba
Ãrbitro gaúcho comanda jogo do Tricolor no Morumbi
Fonte Lance!
6 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo