A expulsão na partida da semana passada, contra o Náutico, tem servido para que Richarlyson trate, de vez, das dores no joelho esquerdo, que o atormentam desde a pancada sofrida diante do Santo André, no dia 20 de setembro.
Na manhã desta terça-feira, enquanto os companheiros faziam um rachão, seguido de um treino de finalizações, Ricky não saiu do Reffis. Segundo o médico Marco Aurélio Cunha, o volante tem aproveitado a suspensão para estar recuperado no fim de semana. No próximo sábado, o São Paulo enfrenta o Flamengo, no Maracanã.
O lateral-esquerdo Junior Cesar correu em volta do gramado depois do rachão. Ele também foi expulso contra o Náutico e desfalcará o São Paulo pela segunda vez no Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Renato Silva, suspenso, e Miranda, na Seleção Brasileira, são os outros desfalques do técnico Ricardo Gomes.
Com exceção do convocado, todos retornam à equipe contra o Flamengo
Suspenso, Ricky trata joelho esquerdo
Com dores, volante não treinou no gramado, mas deverá enfrentar o Flamengo, no sábado
Fonte Lance!
6 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
2
1
VEJA TAMBÉM
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores