Sem quatro jogadores - Richarlyson, Junior Cesar, Renato Silva e Miranda, suspensos -, Ricardo Gomes precisou fazer várias mudanças na equipe do São Paulo para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba , no Morumbi, pelo Brasileiro . Escalando atletas de características diferentes, o treinador teve que mudar a forma de jogar sem comprometer o equilíbrio do time. Pelo lado direito, Jean deixou a lateral e foi para o meio, para jogar como volante, sua posição de origem. O argentino Ãdrian González será o ala.
- O Jean no meio é outro tipo de jogador, o time vai jogar de forma diferente, mas estamos confiantes, pois tivemos uma semana boa para trabalhar. O Ãdrian terá outra chance, conhece melhor a posição e é bom no apoio, mas no nosso time que joga constantemente o Jean dá mais equilíbrio por ali. Não gosto muito de mexer, mas sou obrigado dessa vez e encontrei a solução assim - explicou o comandante.
Na zaga, Zé Luis será improvisado para ajudar André Dias e Rodrigo. E, pelo lado esquerdo, mais mudanças: Jorge Wagner foi deslocado para a lateral esquerda, com Hugo entrando para cuidar da criação.
- As mudanças mais importantes são nas laterais, mas o Jorge tem tempo de jogo nesse setor. Mesmo com todas as modificações o time está bem equilibrado. Claro que é importante ter um elenco completo. Agora só saberei quem vai fazer falta depois do jogo. Espero que consigamos suprir as ausências - acrescentou o treinador são-paulino.
Com 'novo' time, Gomes busca equilíbrio
Treinador diz que maior alteração está nas laterais e espera que escolhidos supram ausências no jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, no Morumbi
Fonte Globo Esporte
6 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
4
5
VEJA TAMBÉM
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho- Primeiro reforço de 2026, Danielzinho chega ao São Paulo após superar limite físico
- Com Crespo, Bobadilla ganha força no São Paulo e encerra 2025 em alta
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores