São Paulo empata com Bragantino e se aproxima da zona de rebaixamento

Na quarta-feira à noite, o São Paulo se viu em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro, ao empatar em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino no Estádio Cícero de Souza Marques. Este confronto foi parte da 14ª rodada do torneio nacional, e os gols foram marcados por André Silva para o Tricolor e por Guzmán Rodríguez e Hurtado para o Massa Bruta.

Com esse resultado, o São Paulo conseguiu evitar a zona de rebaixamento, mas viu seu jejum de vitórias se estender para cinco partidas, totalizando quatro derrotas e um empate. Atualmente, ocupa a 16ª posição com 13 pontos, uma vantagem mínima sobre o Vitória, que é o 17º colocado com 12 pontos. O Red Bull Bragantino, por sua vez, não conseguiu assumir a liderança da Série A e permanece em terceiro lugar, com 27 pontos em sua bagagem.

No primeiro tempo, o São Paulo começou de forma mais intensa. Logo ao oitavo minuto, André Silva abriu o placar ao cabecear um cruzamento de Luciano. O Tricolor quase aumentou sua vantagem em várias ocasiões, mas o goleiro Cleiton se destacou ao evitar outros gols, especialmente em uma finalização de Luciano em que ele estava sozinho à beira da pequena área.

O Red Bull Bragantino, apesar de ter sido inferior no início, conseguiu empatar aos 42 minutos, quando Guzmán Rodríguez cabeceou uma bola cruzada por Guilherme Lopes, deixando o marcador em 1 a 1. No segundo tempo, a situação se tornou mais desafiadora para o São Paulo. Logo no início, Rafael fez uma defesa crucial, mas, logo depois, Andrés Hurtado virou a partida para o Red Bull com um gol aos dois minutos.

O São Paulo não se deu por vencido e buscou o empate novamente. Aos 18 minutos, Marcos Antônio cruzou, e André Silva, na sequência de uma jogada bem trabalhada, igualou o placar em 2 a 2. O resultado final deixou ambos os times com desafios a enfrentar, com o São Paulo se preparando para enfrentar o Corinthians no próximo jogo e o Red Bull Bragantino medindo forças contra o Vitória.

A ficha técnica do jogo revela os detalhes da partida, incluindo a presença do árbitro Alex Gomes Stefano e dos assistentes Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Rosa de Oliveira Esposito. Com os gols de André Silva e os resultados obtidos, a expectativa fica em torno dos próximos desafios de ambas as equipes no Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 1 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net