O técnico Ney Franco relacionou 19 jogadores para a partida do Coritiba diante do São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h, no Morumbi. O atacante Bruno Batata viajará com a delegação, uma vez que Rômulo sentiu uma fisgada na coxa esquerda e é dúvida.
Outro desfalque é o lateral-direito Rodrigo Heffner, que sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda, durante o primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, e pode ficar um bom tempo afastado dos gramados. Assim, Angelo fará sua estreia oficial.
Com 33 pontos, o Coxa está em 15º lugar com cinco pontos a mais que o Botafogo, time que abre a zona do rebaixamento.
Confira a lista dos relacionados:
Goleiros: Edson Bastos e Vanderlei
Zagueiros: Dirceu, Jeci e Pereira
Laterais: ngelo e Luciano Amaral
Volantes: Jailton, Leandro Donizete e Makelelê
Meias: Carlinhos Paraíba, Pedro Ken e Renatinho
Atacantes: Ariel, Marcelinho, Marcos Aurélio, Rômulo, Thiago Gentil e Bruno Batata
Ney Franco relaciona 19 jogadores para jogo contra o São Paulo
Treinador terá dois desfalques por lesão para esse jogo
Fonte Lance!
6 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
8
VEJA TAMBÉM
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!- GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!
- Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins
- FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo