Para Rodrigo, improviso não tira força da zaga tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Outubro de 2009
O técnico Ricardo Gomes será obrigado a fazer várias alterações no São Paulo em função dos quatro desfalques para a partida desta quarta-feira, diante do Coritiba. Na zaga, sem contar com Renato Silva (suspenso) e Miranda (que está na seleção e também acumula três amarelos), o treinador precisou recorrer ao improviso do volante Zé Luis.
No entanto, se depender de Rodrigo, a torcida são-paulina não precisa ficar preocupada, já que o atleta garante já estar tudo combinado com o meio-campista e também com André Dias.
"Não teremos dificuldade. O Zé Luis já jogou como terceiro zagueiro em outras oportunidades. Para esta partida, ele só mudou algumas funções, mas não vou falar quais", despistou o camisa 4, rindo.
Além dos dois zagueiros, Ricardo Gomes também não terá à disposição o volante Richarlyson e o lateral esquerdo Junior Cesar, suspensos. Mesmo assim, Rodrigo confia nas escolhas do treinador.
"São quatro desfalques, mas há outros quatro de olho nas vagas do time e vão dar conta do recado. Será um confronto difícil na quarta e temos de ir com toda a seriedade possível", ponderou.
Aliás, Rodrigo quer aproveitar sua oportunidade para tentar, mais uma vez, convencer Ricardo Gomes de que tem condições de seguir como titular nesta reta final do Campeonato Brasileiro.
"Tenho de continuar com o que venho fazendo. Os três (donos das vagas na zaga) vinham bem também e estou fazendo minha parte. A hora em que ele achar que tenho de ficar na equipe, ficarei feliz", afirmou o defensor, que geralmente fica no banco quando o treinador tem todas as opções à disposição para a defesa.
Avalie esta notícia:
3
2
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira