No último domingo, o elenco do São Paulo retornou aos treinos no CT da Barra Funda, um dia após a derrota de 2 a 0 para o Flamengo, que marcou a reestreia do técnico Hernán Crespo. Durante as atividades, os jogadores que participaram da partida por mais tempo focaram em exercícios regenerativos, enquanto o restante do grupo se envolveu em treinos de enfrentamentos e finalizações sob a orientação do treinador argentino.
Em um momento de interação e aprendizado, Crespo dividiu os jogadores em duas equipes de sete, promovendo um treino em campo reduzido. O clima foi de superação, e o foco no aprimoramento técnico e tático era evidente. Entre os jogadores, destacaram-se Lucas Moura e Lucas Ferreira, que não estiveram em campo no sábado, mas se juntaram aos treinos com bola, reforçando suas recuperações enquanto se preparam para o próximo desafio.
Lucas Moura, que se recupera de um estiramento na cápsula do joelho direito, e Ferreira, que luta contra dores no quadril, são dúvidas para a partida contra o Red Bull Bragantino, agendada para quarta-feira em Bragança. A expectativa gira em torno da capacidade dos atletas de se recuperarem a tempo e contribuírem para o desempenho da equipe nas próximas competições.
O elenco são-paulino voltará a treinar no CT da Barra Funda nesta segunda-feira, às 10h, com a esperança de que mais jogadores possam se rehabilitar e estar à disposição para enfrentar os desafios que se aproximam, mostrando que a resiliência e o espírito de equipe estão mais fortes do que nunca.
o lucas Ferreira eles estão preparando para vender por 8 milhões no máximo para poder pagar 2 meses de salários do lucas e do Oscar que não podem atrasar pois tanto o lucas como o Oscar estão a muito tempo sem desfalcar o time e jogando com muita intencidade e até fazendo gols decisivos, que vergonha hein diretoria, os dois tão podres e mamando 5 milhões por mês do nosso amado tricolor
CONCORDO COM O ANTONIO NETO, TEM QUE MUDAR PARA MELHORAR, QUEM NÃO ESTIVER CONTENTE E NEM RENDENDO NADA, VAZA!
O Hernan Crespo tem que ter culhão e escalar o time que está melhor não esses que só jogam com o nome , tem que tirar do time alguns jogadores que não sentem as derrotas tipo ( Rafael ,Jandrei , Cedric , Sabino , Pablo Maia , Alisson , Oscar , André Silva ) jogadores muito limitados ex: o Rafael faz alguns milagres más acho que falhou no primeiro gol por estar muito adiantado , O Crespo tem que por o Luan , Ferraresi , Maik , Leandro goleiro , Lucca , tem que fazer algo diferente