Crespo terá tempo para reverter a situação do São Paulo? Vote e conheça a opinião

Hernán Crespo fez sua estreia no São Paulo no dia 12 de julho, enfrentando o Flamengo no Maracanã. Infelizmente, a partida terminou em uma derrota para o Tricolor, com um placar de 2 a 0, o que gerou diversas discussões entre os torcedores. Crespo retornou ao clube após a demissão de Luis Zubeldía, que havia deixado a equipe sob fortes críticas devido ao desempenho insatisfatório.

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta dificuldades, ocupando a 15ª posição na tabela com apenas duas vitórias. O novo técnico também aguarda decisões importantes pela Copa do Brasil e Copa Libertadores. Durante o retorno do campeonato, o Flamengo, decididamente motivado a deixar para trás a decepção da eliminação no Mundial de Clubes, dominou o jogo e conseguiu os gols com Luiz Araújo e Wallace Yan.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança isolada do Brasileirão, somando 27 pontos. Por outro lado, o São Paulo viu sua situação complicar ainda mais, permanecendo com apenas 12 pontos e correndo o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Crespo, que retornou ao comando da equipe, adotou uma postura cautelosa, escalando três zagueiros e três volantes, com a presença de Oscar e André Silva no ataque.

No primeiro tempo, apesar da estratégia, o São Paulo não conseguiu controlar as ações ofensivas e viu o Flamengo pressionar sem conseguir finalizar com clareza. Um dos momentos mais críticos ocorreu aos 20 minutos, quando um chute de Léo Ortiz acertou a trave, e o goleiro Rafael teve que se esforçar para evitar um gol certo com intervenções decisivas nos minutos finais da primeira metade.

O segundo tempo começou sem mudanças no comportamento do jogo. O Flamengo continuou a pressionar, e em um lance preocupante, o jogador Ayrton Lucas sofreu uma lesão grave, sendo obrigado a deixar o campo. Aos 17 minutos, Luiz Araújo abriu o placar com um ótimo gol de fora da área. Em resposta, Crespo fez algumas substituições que melhoraram a posse de bola do time, mas ainda assim, as oportunidades de gol foram raras.

A última tentativa de Crespo para mudar o jogo foi substituindo André Silva por Ryan Francisco, o que trouxe um pouco mais de movimentação. Contudo, o time não conseguiu empatar e, para piorar a situação, sofreu um segundo gol nos acréscimos, marcado por Wallace Yan, após um rebote. O São Paulo se prepara agora para enfrentar o Red Bull Bragantino na próxima quarta-feira, enquanto o Flamengo se deslocará para enfrentar o Santos no mesmo dia.

Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

josé luiz de arruda galati
2 0
14/07/2025 00:46:00

Está com cheiro de que o Casares e seus dirigentes incompetentes que vendem o almoço para pagar um péssimo jantar e só fazem aumentar as dívidas vão entrar para a história de rebaixarem o SPFC. Crespo é ruim, jogadores ruins, com salários atrasados. No que você pensar tem dívida! Não há muito jeito!

edson godino
5 0
13/07/2025 19:17:55

Não quero ser o pessimista de plantão; no entanto, o time tem que mudar muito o estilo de jogo, e ser mais ofensivo, no entanto os poucos atacantes restantes são "juvenis" . Será que não haverá técnico que entenda que hoje é vital o aproveitamento deles. e dedicarem-se a essas promessas no treinamento? Espero que Crespo encorpar as vêzes, o "espírito" de Cilinho.

andré saad
4 4
13/07/2025 18:42:01

É um técnico horroroso! Covarde, medroso e retranqueiro. Só um milagre escaparem com esse técnico.

fernando câmara
7 3
13/07/2025 18:09:58

Se continuar jogando igual time pequeno não haverá salvação!

regis maia
6 9
13/07/2025 15:43:30

rumo a segunda divisão

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net