Crespo se esquiva de perguntas sobre Lucas e destaca papel dos médicos do São Paulo

No seu retorno ao comando do São Paulo, Hernán Crespo se mostrou cauteloso ao abordar a situação do atacante Lucas Moura. O jogador tem enfrentado problemas de lesão, participando de apenas duas partidas nos últimos quatro meses. Após a derrota por 2 a 0 contra o Flamengo, no Maracanã, Crespo preferiu não entrar em detalhes e direcionou a questão para a equipe médica do clube. "Temos que rezar (sobre Lucas Moura). Se quiser falar sobre o Lucas, fale com o doutor", destacou o técnico.

Atualmente, Lucas Moura está em processo de recuperação de um estiramento na cápsula posterior do joelho direito. Embora tenha retomado os treinos com o elenco, ele não foi convocado para o jogo contra o Flamengo, que ocorreu no último sábado. Sua última aparição em campo foi no dia 6 de maio.

Na mesma coletiva, Crespo também se esquivou de comentar sobre a busca do Tricolor por novos reforços, enfatizando que esse é um tema que deve ser tratado pela diretoria. "Sobre reforços? Fala com a diretoria. Todos os reforços que chegam fico contente, mas quem bate o martelo é a diretoria”, finalizou.

Com a derrota para o Flamengo, o São Paulo ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, somando apenas 12 pontos, apenas um acima do Vitória, que se encontra na zona de rebaixamento. A situação é preocupante, já que o time do Morumbi pode perder mais uma posição nesta rodada, caso o Fortaleza vença o Ceará no domingo.

O próximo desafio do São Paulo será na quarta-feira, quando enfrenta o Red Bull Bragantino, pela 14ª rodada da Série A. O confronto ocorrerá no Estádio Municipal Cícero De Souza Marques, em Bragança Paulista (SP), com início programado para às 21h30 (horário de Brasília).

Avalie esta notícia: 0 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

luiz caniza
0 0
13/07/2025 14:12:19

Lucas está se tornando um problema sério porque tem privilégios em relação a outros jogadores e só entra em campo quando quer.

paulo portella
1 3
12/07/2025 20:33:52

Pode trazer o Guardiola que não consegue dar jeito nesse elenco fraco e sem vontade, rumo a série B

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net