Com Renato Silva e Miranda suspensos, e este último também na seleção brasileira , o São Paulo terá uma zaga com Zé Luis improvisado ao lado de André Dias e Rodrigo no jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba , no Morumbi, pelo Brasileiro . O camisa 4 está animado com a nova chance como titular e espera convencer o técnico Ricardo Gomes em todas as oportunidades que tiver.
- O time tem quatro desfalques (Richarlyson e Junior Cesar também estão suspensos), mas também há quatro atletas de olho nas vagas e vão dar conta do recado. Vou continuar fazer o que estou fazendo. Os zagueiros que vêm jogando estão bem, e eu estou fazendo a minha parte. Quando o treinador achar que posso seguir no time, ficarei feliz - explicou Rodrigo.
Pronto para ser titular, o zagueiro não vê problemas em atuar ao lado de Zé Luis improvisado. Mas não quis falar muito sobre o assunto para não dar armas ao adversário.
- Se eu falar muito vou entregar os segredos para o Coritiba. Não teremos dificuldades porque o Zé já fez isso no ano passado e só terá que fazer algumas coisas diferentes agora, mas não vou revelar quais são - acrescentou o camisa 4.
Com nova chance, Rodrigo tenta provar que merece permanecer como titular
Zagueiro diz que só ficará feliz quando conquistar uma vaga de vez
Fonte Globo Esporte
5 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira