Liberado dos treinamentos do último final de semana e desta segunda-feira (05), o zagueiro Miranda passou na tarde de hoje no Centro de Treinamento da Barra Funda para se despedir de seus companheiros antes de apresentar a Seleção Brasileira.
O jogador, convocado para defender o Brasil nos jogos contra Bolívia e Venezuela, esteve no clube acompanhado do filho João Vitor e animou a conversa pós treino do restante do elenco.
"Passei mais para dar um abraço e desejar boa sorte para o jogo de quarta-feira. Vou ficar na torcida pelos meus companheiros e tenho certeza que eles vão fazer um grande jogo e conseguir uma boa vitória", confia o camisa 5, que se junto aos demais convocados nesta terça, no Rio de Janeiro.
Confiante, Miranda embarca sonhando com uma chance de ser titular. Principalmente porque o Brasil não poderá contar com Lúcio e Juan, cortados por contusão.
"Infelizmente os dois não vão poder atuar por conta de lesão, mas tenho certeza que temos (ele, Luisão e Naldo) condições de representar bem o país nestes dois jogos. Espero ter uma chance de jogar e mostrar que posso ajudar a Seleção", completa Miranda, que desfalca o Tricolor nas partidas contra Coritiba e Flamengo.
Miranda se despede e deseja boa sorte
Zagueiro se apresenta à Seleção Brasileira nesta terça-feira
Fonte Site Oficial
5 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira