Apesar dos desfalques, o técnico Ricardo Gomes já tem quase definido o São Paulo que enfrentará o Coritiba, na próxima quarta-feira, no Morumbi. Nesta segunda, o treinador comandou um treino coletivo e repetiu a formação esboçada na semana passada, após a partida contra o Náutico (vitória por 2 a 1, na última quarta, em Recife).
Sem poder contar com Renato Silva, Richarlyson e Junior Cesar, suspensos, além de Miranda, que estará com a Seleção Brasileira, Gomes fará mudanças consideráveis na equipe. Na zaga, Rodrigo treinou novamente no lugar de Miranda, pela esquerda, e Zé Luis, de volta ao time, fez as vezes de Renato Silva.
No meio-de-campo, o argentino Adrián González deve ganhar a segunda chance como titular desde que chegou ao clube. Jean deve ser deslocado para o meio-de-campo, voltando a atuar de volante, como fez no treino desta segunda.
No ataque, Borges foi mantido, mesmo não marcando nos últimos três jogos em que esteve como titular. Dagoberto, que cumpriu suspensão diante do Náutico, está de volta.
No gol, Rogério Ceni voltou a treinar após se recuperar de uma contratura muscular na coxa esquerda, fez todos os movimentos de jogo, e deve ser a grande novidade para a partida. Ele ficou fora contra Corinthians e Náutico, dando lugar a Bosco
No coletivo, Ricardo Gomes repete formação
Contra o Coxa, técnico usará equipe que já foi testada
Fonte Lance!
5 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
9
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira