A orientação dada pelo meia Hugo na semana passada foi seguida pelo rival Palmeiras, que venceu o Santos e se manteve fortalecido na ponta. Nesta segunda-feira, o atleta do São Paulo avisou que não teve a intenção de provocar a equipe de Muricy Ramalho e descartou qualquer polêmica com o concorrente.
"Eu não quis menosprezar o Palmeiras. Conheço alguns jogadores de lá, inclusive o Vágner sabe que não sou disso. Só falei para eles se cuidarem porque há outros perseguindo. E o Palmeiras se cuidou bem nesta rodada. Ele venceu e nos deu uma obrigação para o jogo de quarta-feira", afirmou.
Hugo deu início a uma polêmica depois da vitória emocionante do Tricolor sobre o Náutico. Na ocasião, o atleta marcou o gol do triunfo e festejou bastante, afirmando que o Palmeiras deveria "se cuidar". O conselho irritou alguns palmeirenses, que rebateram a declaração.
Depois de ver a virada do líder na Vila Belmiro, Hugo sabe que a pressão aumentou para o São Paulo, que necessita do resultado positivo na noite de quarta, diante do Coritiba, no Morumbi.
"Eles nos obrigaram a vencer na quarta, não tenho dúvida disso. Se tropeçarmos, a distância pode aumentar. Faltam 11 rodadas e quem tropeçar em casa vai ficar para trás", analisou.
O Tricolor aparece na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, enquanto o Palmeiras tem 53 e só entrará em campo na noite de quinta, contra o Avaí.
Hugo descarta polêmica: "O Palmeiras se cuidou bem"
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira