Palmeiras busca técnico do São Paulo enquanto Camilla Orlando se junta à Seleção Sub-20

Na emocionante partida do Brasileirão feminino de 2025, o Palmeiras superou o Fluminense com um placar de 4 a 2. Essa vitória não apenas fortaleceu a posição da equipe na tabela, mas também trouxe novas especulações para o futuro do clube. Com a saída anunciada da treinadora Camilla Orlando, que irá comandar a seleção brasileira feminina sub-20 em 2026, o Palmeiras já está no mercado à procura de um novo técnico.

O nome que ganha destaque nas conversas é o de Thiago Viana, atual comandante do São Paulo. A diretoria do Palmeiras já iniciou tratativas para verificar a possibilidade de contratar o treinador ao final da temporada de 2025. Thiago Viana, que está no São Paulo desde 2017, assumiu a equipe profissional em 2023 após a saída de Lucas Piccinato para o Corinthians. Sobre seu trabalho, ele já fez história ao levar o São Paulo à disputa de sua primeira Libertadores.

Enquanto isso, Camilla Orlando segue à frente do Palmeiras durante as fases decisivas do Brasileirão, além de disputar o Paulistão e a Copa do Brasil, permitindo que os torcedores continuem depositando suas esperanças nesta apaixonante jornada pelo título.

Palmeiras 4 x 2 Fluminense | Gols | 14ª Rodada | Brasileirão feminino 2025
Palmeiras 4 x 2 Fluminense | Gols | 14ª Rodada | Brasileirão feminino 2025
Avalie esta notícia: 4 10
VEJA TAMBÉM
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo



Comentários

josé luiz de arruda galati
3 0
09/07/2025 00:17:12

O Palmeiras já levou e quer levar o Alan Franco também. Esses dirigentes incompetentes do SPFC e mentirosos, pois tentaram enganar o Zubeldia, vendem promessas por dinheiro de pinga e não têm dinheiro para segurar quem o Palmeiras quiser levar! É revoltante!

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net