Em 2008, Hugo ajudou o São Paulo a conquistar mais um Brasileirão . Este ano, perdeu espaço na equipe já na época de Muricy Ramalho. Ricardo Gomes chegou e sempre elogiou bastante o meia, mas ainda não encontrou um lugar para ele entre os titulares. E detectou um problema: o camisa 18 rende mais quando entra no segundo tempo do que quando escalado de imediato. O treinador teve essa confirmação na prática: contra Avaí e agora diante do Náutico , por exemplo, Hugo entrou e marcou gols (assista ao lance contra o Timbu).
- Desde que cheguei tem sido dessa forma com o Hugo (entrar e se destacar), mas acredito que ele já fez diferente em outros clubes e até aqui mesmo. Vou fazer de tudo para que ele tenha o mesmo rendimento em 90 minutos. Ele não é assim, mas está vivendo esse momento. Tem lugar no time se jogar como contra o Náutico, mas precisa se manter assim, ter regularidade - analisou o comandante.
Após ter feito o gol que deu a vitória por 2 a 1 ao São Paulo sobre o Timbu, Hugo mandou um recado ao líder Palmeiras , avisando para o rival se cuidar. Alguns atletas palmeirenses levaram na esportiva, outros não gostaram muito. Gomes não viu qualquer problema na declaração do meia.
- Foi uma coisa muito leve, não senti provocação, que é o que não gosto. Nos vizinhos vocês (imprensa) também instigam com a resposta dentro da pergunta. Não é hora de botar fogo. No final pode ser, mas agora não. Foi uma cutucada de leve, nada de grave - opinou o treinador.
Meta de Gomes é fazer Hugo ter em 90 minutos o brilho de quando sai do banco
Para treinador, meia passa por um momento de 'jogador de segundo tempo'
Fonte Globo Esporte
5 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!- GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!
- Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins
- FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo