Com pelo menos quatro desfalques para a partida de quarta-feira contra o Coritiba, o técnico Ricardo Gomes começou a ensaiar, na manhã deste sábado, um novo time do São Paulo. A defesa é o maior problema, já que Miranda e Renato Silva estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, Junior Cesar e Richarlyson também cumprem gancho, pois foram expulsos durante a vitória sobre o Náutico na última quarta.
Para manter o 3-5-2, o comandante são-paulino recuou o volante Zé Luis para a zaga. A tendência é que o atleta de 30 anos atue ao lado de André Dias e Rodrigo, assim como ocorreu no coletivo realizado no CT da Barra Funda.
Jean substituiu Richarlyson na função de volante e abriu uma vaga na ala direita para o argentino Adrián Gonzalez, titular apenas uma vez com a camisa tricolor. O mesmo aconteceu do outro lado: Jorge Wagner deixou a meia para ser o ala esquerdo e, por isso, Hugo entrou.
No ataque, Dagoberto retorna após cumprir suspensão e jogou ao lado de Borges. Washington segue entre os reservas.
O goleiro Rogério Ceni continua em tratamento por causa de uma lesão muscular, e Bosco, que defendeu um pênalti no estádio dos Aflitos, é o titular.
A equipe principal na atividade foi composta por: Bosco; Zé Luis, André Dias e Rodrigo; Adrián Gonzalez, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.
Oscar ganhou uma chance com o decorrer do treinamento e substituiu Dagoberto.
Ricardo Gomes testa Zé Luis na zaga e escala Adrián Gonzalez e Hugo
5 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
9
7
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira