Torcida avalia como regular o desempenho de Sabino no São Paulo em 2025

O zagueiro Sabino, que teve um início de temporada discreto pelo São Paulo, mostrou-se confiável sempre que foi convocado. Ao longo do primeiro semestre, participou de 17 partidas, sendo titular em 12 delas. A torcida do Tricolor avaliou a atuação do atleta como "regular", com 42,31% dos torcedores expressando essa opinião em uma enquete realizada pela Gazeta Esportiva. Enquanto 30,77% consideraram sua performance boa, outros 15,38% a julgaram péssima, 7,69% ruim e 3,85% ótima.

Na avaliação do ex-técnico Luis Zubeldía, Sabino se destacou como o defensor com maior qualidade técnica na saída de bola, o que lhe garantiu uma quantidade significativa de minutos em campo. Em sua trajetória no Paulistão, foi titular em três jogos consecutivos contra a Portuguesa, Santos e Mirassol. Um dos momentos mais marcantes de sua temporada aconteceu durante a fase de grupos da Libertadores, quando teve uma performance notável contra o Talleres. Nesse jogo, acertou 67 dos 78 passes que tentou, registrando sete acertos em 15 lançamentos longos, além de fazer quatro cortes, um desarme e marcar o gol da vitória por 2 a 1, o que representou seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Contratado em março de 2024, Sabino ainda busca se consolidar como titular, concorrendo com jogadores como Arboleda e Alan Franco. Durante o semestre em que esteve em campo, o São Paulo acumulou oito vitórias, quatro empates e cinco derrotas, com destaque para quatro partidas em que a equipe não sofreu gols.

Agora, o Tricolor se prepara para um importante desafio contra o Flamengo no dia 12 de julho, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, a equipe encontra-se na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, e continua sua jornada na Libertadores e na Copa do Brasil, ainda vivendo a expectativa de avançar nas competições.

Imagem: Reprodução
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte



Comentários

ozias bezerra de pula
3 2
05/07/2025 11:42:00

um bom reserva

mano/spfc
bronze
2 3
05/07/2025 11:22:51

Esse ano jogou pouco e os jogos que jogou foi bem

jairo sa
2 3
05/07/2025 11:05:03

Acho um ótimo zagueiro para compor elenco, é um pouco lento, mas tem um bom passe, as partidas que atuou não comprometeu.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net