A vitória sobre o Náutico na quarta-feira deu tranqüilidade ao elenco do São Paulo. Tanto é verdade que, ao invés de entrarem em campo neste domingo, os jogadores tirarão o dia para secar Palmeiras, Goiás e Internacional, os principais adversários na briga pelo título brasileiro.
O Tricolor é o vice-líder do campeonato, com 48 pontos, dois atrás do Palmeiras, que joga fora de casa, contra o Santos. Em terceiro lugar, com 45 pontos, o Goiás enfrenta o Botafogo em Goiânia, enquanto o Internacional também joga fora, contra o Coritiba, em Curitiba.
"Se tirarmos a diferença, vai ser com muito suor. O Palmeiras está muito bem, jogando um futebol decisivo e competitivo. Mas, com dois pontos atrás, surgiu uma esperança. Lembro do Grêmio (ano passado), quando não vacilavam. Então, se aconteceu aquela vez, pode acontecer agora com o Palmeiras. Vamos dar uma olhadinha para ver como está a distância, mas é uma olhadinha rápida", declarou o volante Hernanes.
Em 2008, o São Paulo terminou a 20ª rodada do Brasileirão 11 pontos atrás do Grêmio, então líder. Nos últimos 18 jogos, o Tricolor não perdeu mais e conseguiu ser campeão com três pontos de vantagem: 75 a 72.
São Paulo tira o domingo para secar Palmeiras, Goiás e Inter
Fonte Futebol Interior
4 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
1
1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira