O São Paulo Futebol Clube está intensificando as negociações para a renovação do contrato de Alan Franco, um defensor essencial para a equipe. Com seu vínculo expirando em 31 de dezembro, o clube se apressa para evitar que o zagueiro assine um pré-contrato com outra equipe já no próximo mês.
Conforme informações do jornalista André Hernan, as tratativas avançaram após uma reunião considerada promissora no início da semana. A diferença entre o que o clube está oferecendo e as expectativas do jogador já é pequena, e Alan Franco manifestou claramente seu desejo de permanecer no Morumbi. Essa sinalização positiva foi bem recebida pela diretoria, aumentando o otimismo em torno da renovação contratual. O objetivo é finalizar os detalhes pendentes e concretizar a extensão do vínculo nos próximos dias.
A urgência em renovar o contrato de Alan Franco se intensificou devido à iminente saída de Ruan Tressoldi, que não terá seu contrato renovado com o São Paulo. Embora o clube tenha tentado estender o empréstimo do jogador junto ao Sassuolo, não houve um acordo. Com a saída de Tressoldi, o elenco do São Paulo contará apenas com Arboleda, Ferraresi, Sabino e Alan Franco para o setor defensivo.
O São Paulo está trabalhando para estender o vínculo de Alan Franco até o fim de 2027, garantindo mais duas temporadas de sua permanência no clube. Aos 28 anos, o zagueiro vive um momento excepcional na equipe, tornando-se titular absoluto desde o início de 2024. Com atuações de alto nível, ele ainda alimenta o sonho de ser convocado para a seleção argentina. Nesta temporada, Alan já disputou 24 partidas, sendo titular em 23 delas, e desde sua chegada ao clube, acumula 102 jogos e três gols marcados, reforçando sua importância na defesa do Tricolor.
diretoria amadora da porra,vende um moleque promissor a preço de banana e quer e quer negociar com um outro jogar por 44 milhões. tão de brincadeira com o nosso tricolor
Essa diretoria é muito fraca
Gasta tanto dinheiro com pé de rato, paguem melhor pra ele e ponto final.!!!!
Tem que renovar, e rápido, o cara é um xerife na zaga tricolor..