São Paulo: domingo é dia de secar os rivais

Hugo admite torcida pelo Santos no clássico contra o Verdão: ' Acho que o Kléber Pereira vai fazer um gol'

Fonte Lance!
Depois de ter jogado no meio de semana, o São Paulo esta de folga neste domingo. Mas comissão técnica e jogadores não vão estar com o pensamento fora do Brasileirão. O principal foco: o clássico entre Santos e Palmeiras, na Vila Belmiro, às 16h.
Com dois pontos a menos na tabela de classificação, o Tricolor tem de secar o rival ao menos até conseguir ultrapassá-lo, já que os dois confrontos diretos do Nacional já aconteceram. Anteriormente, os são-paulinos se mantinham receosos em admitir que torceriam contra, mas, na última semana, “vestiram† a camisa do Santos.
– Se tirarmos a diferença, vai ser com muito suor. O Palmeiras está muito bem, jogando um futebol decisivo e competitivo. Mas, com dois pontos atrás, surgiu uma esperança. Lembro do Grêmio (ano passado), quando não vacilavam. Então, se aconteceu aquela vez, pode acontecer agora com o Palmeiras. Vamos dar uma olhadinha para ver como está a distância, mas é uma olhadinha rápida (risos) – disse Hernanes.
A maior torcida vai para Kléber Pereira. Ano passado, com 21 gols, ele dividiu a artilharia do Nacional com Washington, que estava no Fluminense, e Keirrison, no Coritiba. Agora no Sampa, o camisa 9, que tem oito gols na competição, dois a menos do que o santista, nem liga de ele marcar o gol da vitória. Outro que está confiante no atacante alvinegro é Hugo, que vai ainda mais além:
– Acho que o Kléber Pereira vai fazer um gol (contra o Palmeiras) – afirmou ao LANCE!.
Quem também pode ajudar é Fabão, zagueiro que ganhou títulos pelo Sampa em sua passagem e hoje está no Santos. Torcida não vai faltar.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!
- GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!
- Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins
- FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net