Igor Vinícius, ex-São Paulo, é anunciado como novo reforço do Santos

Na tarde desta terça-feira, 1° de julho, o Santos Futebol Clube anunciou a contratação do lateral-direito Igor Vinícius, que se destacou no São Paulo. O atleta, com 28 anos, é um velho conhecido do Peixe, tendo sido revelado nas categorias de base do clube. Agora, ele retorna à Vila Belmiro com um contrato válido até 30 de junho de 2028.

Igor chega ao Santos após rescindir seu contrato com o São Paulo, o que possibilitou sua transferência de forma gratuita. Para viabilizar a saída, o Tricolor Paulista manteve um percentual dos direitos econômicos do jogador. Após a chegada do lateral português Cédric Soares, Igor Vinícius viu sua minutagem reduzir consideravelmente sob o comando do então técnico Luis Zubeldía. Mesmo com a mudança na comissão técnica, com a chegada de Hernán Crespo, o lateral optou pela transferência para o Santos.

No início do mês de junho, havia informações de que Igor Vinícius estava em negociações avançadas com o Corinthians, mas o acordo não se concretizou. A contratação do lateral era vista como uma necessidade urgente pela equipe santista, que buscava reforçar sua defesa para a continuidade da temporada.

Igor Vinícius chega para suprir a saída do argentino Leo Godoy, que não conseguiu se firmar no Santos e acabou sendo negociado com o Independiente. O novo reforço disputará a titularidade com Aderlan e JP Chermont. A irregularidade das atuações de Godoy, somada aos problemas físicos de Aderlan e à inconsistência de Chermont, fez com que o Santos tivesse que improvisar em diversas ocasiões no setor direito da defesa durante o primeiro semestre do ano.

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Calleri cobra reforços no São Paulo e manda recado direto após vitória: Precisamos contratar!
- Crespo manda meio-campista embora do São Paulo; Saiba os bastidores!
- DOMINGO ESPETACULAR: reportagem revela trama secreta envolvendo áudios vendidos por R$ 200 mil
- São Paulo liga alerta após média alta de gols sofridos
- São Paulo descarta acordo formal e blinda Marcos Antônio



Comentários

sergio gandini
1 1
01/07/2025 19:40:21

Cagares e Belomonte poderiam ter levado vantagem para liberarem a antecipação do jogador para as sereias...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net