FOI PARA RIVAL! Santos confirma a chegada de ex-São Paulo

O Santos Futebol Clube anunciou a contratação de Igor Vinicius, estabelecendo um novo capítulo na carreira do atleta. O lateral-direito assinou um contrato que o liga ao clube até junho de 2028, retornando à equipe após uma passagem pelas categorias de base do Peixe.

Aos 28 anos, Igor Vinicius vem de uma fase conturbada no São Paulo, onde teve seu contrato rescindido antes de sua chegada ao Santos. O Tricolor, no entanto, ficará com 20% dos direitos econômicos do jogador, um detalhe estratégico para o clube que apostou em sua formação. O vínculo original com o São Paulo estava previsto para terminar em dezembro, e essa mudança representa uma nova oportunidade para Igor.

Com experiência e habilidade, o jogador chega ao Santos com a missão de fortalecer a lateral-direita. Além dele, Mayke, do Palmeiras, também é cogitado na mira da diretoria santista, indicando uma movimentação intensa no mercado para reforçar a equipe. A expectativa é que Igor possa retomar o desempenho satisfatório que o destacou no São Paulo antes de passar por um período de baixa performance que o deixou como opção de reserva.

O técnico Cleber Xavier, juntamente com o executivo de futebol Alexandre Mattos e analistas de mercado, aprovou a contratação, o que indica a confiança da comissão técnica no potencial de Igor Vinicius. Os torcedores do Santos aguardam ansiosos para ver o jogador brilhar novamente na Vila Belmiro.

Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

andre felipe trentin
0 0
01/07/2025 17:04:07

que rival ? não foi para o santos ? rs

michael092
4 0
01/07/2025 13:31:27

Outra boa notícia, quanto menos ex jogadores com bagres melhor.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net