Com quatro desfalques para a partida contra o Coritiba, que acontece na próxima quarta-feira, no estádio do Morumbi, o técnico Ricardo Gomes está aproveitando bem os treinamentos para escolher a melhor formação para o confronto com o time paranaense.
Na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o comandante são-paulino testou uma nova formação. Zé Luis entrou na vaga de Miranda, que além de cumprir suspensão servirá a Seleção Brasileira e não participa dos próximos dois jogos.
A vaga de Renato Silva, que fica de fora pelo terceiro amarelo, Rodrigo assume. Expulso contra o Náutico, Richarlyson foi substituído por Adrian Gonzalez, que entrou na direita e Jean voltou para sua posição de origem.
Na ala-esquerda, Junior César, também advertido com cartão vermelho no último jogo, cedeu seu lugar para Hugo. Com a entrada do camisa 18, Jorge Wagner foi recuado para o setor. No ataque, Dagoberto voltou ao time no lugar de Marlos.
O São Paulo treinou com Bosco; Zé Luis, André Dias e Rodrigo, Adrian Gonzalez, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner, Dagoberto e Borges.
Com o decorrer da atividade Ricardo Gomes ainda promoveu a entrada de Oscar no lugar de Dagoberto. Após o treino deste sábado, os jogadores ganham folga, voltando aos trabalhos somente na próxima segunda-feira, às 16 horas, no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Ricardo Gomes ensaia novo time
Sem poder contar com quatro titulares, treinador promove mudanças
Fonte Site Oficial
3 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira