INDO BEM? Crespo enfrenta desafios no São Paulo e treinos geram repercussão nos bastidores

Os bastidores do São Paulo Futebol Clube estão agitados com a chegada de Hernán Crespo, que retorna ao comando técnico da equipe em meio a um momento de incertezas. Com a equipe próximo à zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, a troca no comando se faz necessária, e a expectativa é alta para o segundo semestre.

Crespo, que já teve uma passagem pela equipe, chegou há pouco mais de uma semana e começou a realizar atividades no Centro de Treinamento da Barra Funda. As primeiras impressões, de acordo com informações do UOL, têm sido positivas tanto para a direção do clube quanto para os jogadores. Os treinos têm sido elogiados pela organização e intensidade, características essenciais no futebol moderno.

SPFC está mal no Brasileirão. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
SPFC está mal no Brasileirão. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Apesar do desempenho ruim no Campeonato Brasileiro, onde o São Paulo acumula 12 pontos em 12 rodadas, o clube vive uma situação favorável nas competições de mata-mata. Na Copa do Brasil, o adversário será o Athletico Paranaense, enquanto na Libertadores enfrentarão o Atlético Nacional, da Colômbia. Ambas as competições estão na fase de oitavas de final, o que aumenta a pressão para que Crespo consiga resultados positivos rapidamente.

São Paulo pode buscar Gustavo Medina para substituir saída de Ruan Tressoldi
São Paulo pode buscar Gustavo Medina para substituir saída de Ruan Tressoldi

A reestreia de Crespo está prevista para acontecer no dia 16 de julho, em Bragança Paulista, onde o São Paulo enfrentará o Red Bull Bragantino. A expectativa é de que o novo treinador consiga trazer um novo ânimo à equipe e ajudá-los a superar esse momento desafiador na temporada.

Avalie esta notícia: 55 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
- RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada
- INTERTEMPORADA! São Paulo não sai do empate contra o Juventus-SP em jogo-treino
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

biomarpos
bronze
3 10
30/06/2025 04:17:02

Medina (Ferroviária) - oferecer em troca o empréstimo de Patryck Lanza, Matheus Belém e Pedro Vilhena por uma temporada.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net