Meia do São Paulo não aparece e negociação esquenta!
O São Paulo voltou aos treinos nesta quinta-feira (26), mas teve uma ausência notável no CT da Barra Funda: Matheus Alves. O jovem meio-campista, de 20 anos, foi liberado da reapresentação e está muito próximo de ser vendido ao CSKA, da Rússia.
Com as conversas em estágio avançado, o jogador também não participou da vitória do time sub-20 sobre o Bahia, pelo Brasileirão Betano da categoria. Ele já havia atuado pela base na partida anterior contra o Athletico, enquanto o elenco principal estava em recesso.
O CSKA apresentou uma proposta de aproximadamente 6 milhões de euros (R$ 37,9 milhões) pelos 100% dos direitos econômicos. Como o São Paulo detém 90% deles, ainda tenta garantir 25% do lucro em uma venda futura do atleta.
Proposta pelo meia
Apesar de, inicialmente, o Tricolor desejar uma proposta de ao menos 10 milhões de euros, a realidade financeira do clube pressiona pela aceitação da oferta atual. A diretoria já havia sinalizado aos empresários do jogador sobre a intenção de negociar em caso de uma boa oportunidade.
Matheus Alves vem sendo monitorado pelo clube russo há meses. Inclusive, uma chamada de vídeo com o jogador foi feita pelo CSKA para reforçar o interesse, ação previamente autorizada pelo São Paulo.
Promessa do time
Com boa passagem pela base e participações pontuais no profissional, Alves é visto como um nome promissor. Sua saída, no entanto, é considerada estratégica para aliviar o fluxo de caixa e gerar receita imediata ao clube.
A expectativa é que os detalhes da negociação sejam finalizados nos próximos dias. Caso tudo se confirme, Matheus Alves deixará o São Paulo sem sequer participar dos primeiros treinos da retomada do elenco principal.
FIM DA LINHA! De saída do Tricolor, meia não se reapresenta junto com o elenco, e deve fechar com europeu
Fonte Bolavip
27 de Junho de 2025
Avalie esta notícia:
13
15
VEJA TAMBÉM
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
nao adianta esta diretoria esta acabando com o patrimônio do São Psulo daqui a pouco não vão ter mais ninguém da base para vender estão com o pânico na mão aceitando qualquer mda que aparece para pegar mereça. Fala para eles terem uma aula com a LEILA para ver vomo se vende promessas ENDRICK E ESTEVAN quase 700 milhões com este dinheiro pagariamos quase nossas dívidas.CAMBADA DE AMADOR estao com o pinico na mao
Nso adianta esta diretoria esta jogando o patrimônio fo São Paulo na lata do lixo esta com p punições na mão e qualquer meda que cair e bem vinda. Não pensão no futuro.
Esperar o trem passar por cima!!! ? clube todo i ndividado , até o pescoço e tem que esperar né mane aí o time se fu.... tomar no rabo dessa torcida meia boca.... vende e vende esses pebas! safra mais ou menos!! salvar o tricolor , juros altíssimos..... só peba contratam e o Muricy assina embaixo....somi c o Muricy , já deu...descansar em casa, cuidar da saúde! fé qye sairá dessa fase, passageira
DIGO, 10 MILHÕES DE EUROS E NÃO 10 MIL EUROS COMO CONSTOU
este presidente ta de brincadeira vai acabar com o São Paulo
SE ESPERAR UM POUCO MAIS, COM CERTEZA CONSEGUE 10 MIL EUROS. ESTÃO DESESPERADOS PARA ACERTAR O ROMBO DO CLUBE.