O São Paulo anunciou oficialmente a venda do jovem lateral-direito ngelo, de apenas 16 anos, para o Strasbourg, clube francês que faz parte do grupo controlado pelo Chelsea, da Inglaterra. Essa transferência, avaliada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 32,2 milhões), só se concretizará quando o jogador completar 18 anos, o que ocorrerá em outubro deste ano.
Uma cláusula na negociação visa impulsionar a ascensão de ngelo ao time profissional, exigindo que ele atue por um total de dois mil minutos antes de sua saída do São Paulo. Para alcançar esse objetivo, o atleta precisará participar de no mínimo 23 partidas, assumindo que atue os 90 minutos em cada uma delas, durante aproximadamente um ano e meio. Além disso, o Tricolor paulista mantém 12,5% dos direitos econômicos do jogador, garantindo uma fatia de seu futuro valor de mercado.
Atualmente, ngelo se encontra convocado para representar a seleção brasileira sub-17, o que demonstra seu potencial e habilidade. Com a recente saída de Igor Vinícius e a presença de Cédric como única alternativa, havia expectativas de que Maik ganhasse mais espaço no time. No entanto, uma lesão na base o colocou em espera, o que poderá abrir uma oportunidade para ngelo se destacar e subir ao time principal antes do previsto.
Presidência do São Paulo tá igual a presidência do Brasil, ambos comandados por ladrões vagabundos.
São Paulo tem o presidente mais medíocre do Brasil. E como se fosse uma prostituta, qualquer dinheiro abre as pernas.
ex-presidente vagabundo pilantra vai acabar com o time e o clube
e uma bandidagem tráfico de menores terrível até quando o governo o ministério público vão fingir que isso e normal até quando precisa de providências envidtogacao contra esses tráficos essas e por essa e outras que o futebol brasileiro está essas draga essas calamidade não ganha mais uma copa do mundo porquê tudo começa pela autoridades brasileira pela federações brasileira e os clubes que si corrompem e vive de manipulações
Mais um assalto , até quando vamos ser assaltados por esse senhor que se diz presidente do clube.
Vende por merreca e ainda tem que lapidar o moleque com 23 partidas, Cagares está tão obsecado em vender que, vende não recebe nada e ainda tem todas essas exigências pra cumprir, ainda bem que temos o Mumiaricy fazendo o quê ninguém sabe
Como sempre jogando a garotada da base no Lixo, pra pagar dívida que não são deles. vende de graça e não valoriza a molecada. Bando de Ladrões do ****** Fora Casares, fora Murici e cambada de vagabundos.
É **** viu