A euforia por parte de alguns são-paulinos fez com que chamassem o jogo da última quarta-feira, contra o Náutico, de a nova Batalha dos Aflitos. A emoção de virar a partida para 2 a 1, mesmo com dois jogadores a menos, deixou até quem não estava em campo com os nervos a flor da pele.
- Ficar de fora do jogo já é muito ruim, mas quarta-feira foi complicado. Eu sou um torcedor calmo, e ainda assim fiquei nervoso, é muito difícil torcer - disse Dagoberto, que estava suspenso, ao site oficial do clube.
Contra o Coritiba, na próxima quarta, porém, ele terá condições de jogo. E a partida promete ser menos tensa para o camisa 25, já que ele poderá ajudar os companheiros dentro de campo.
- É bom voltar a ter condições de ajudar o time em um momento importante como esse, porque posso dar minha parcela de contribuição para o objetivo da equipe. Trabalhei muito forte esses dias para voltar e ajudar o São Paulo a somar pontos, continuar nessa busca pelo título - comemorou.
Fora do jogo contra o Náutico, Dagoberto admite: 'Fiquei nervoso'
Jogador sofreu com a vitória suada por 2 a 1 sobre o Timbu, na quarta
Fonte Globo Esporte
3 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Impeachment no Casares? Oposição protocola pedido de destituição de Presidente do São Paulo- BOMBA ATÔMICA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Reforço surpresa? São Paulo avança por zagueiro do Ajax em meio à crise política
- AGORA VEM: São Paulo transforma Marlon Freitas em prioridade absoluta e trata negócio como teste de credibilidade
- COBIÇADO: São Paulo recebe ofertas por Erick e avalia venda em meio à crise financeira