Sem quatro jogadores, o técnico Ricardo Gomes quebra a cabeça para achar a melhor formação para o São Paulo. Gomes chegou a admitir que poderia voltar a atuar com dois zagueiros, mas no treino deste sábado o que se viu foi a manutenção do esquema 3-5-2.
O grande problema do treinador é em relação ao número de zagueiros à disposição. Apenas Rodrigo e André Dias estão liberados. Miranda vai servir à seleção e, além disto, está suspenso. Renato Silva, Richarlyson, que também joga na zaga, além do lateral-esquerdo Junior César também cumprem suspensão.
Para a vaga de Miranda o treinador colocou Zé Luis improvisado. Richarlyson foi substituído por Adrian Gonzáles. Dagoberto volta ao ataque e Marlos perde o lugar. Na lateral esquerda quem entra Jorge Wagner. Com isso, Hugo deve assumir a posição no meio-campo.
O time que treinou foi: Bosco; Zé Luis, André Dias e Rodrigo, Adrian Gonzalez, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner, Dagoberto e Borges.
Após a atividade os atletas ganharam folga, já que jogaram na última quarta-feira, contra o Náutico, em partida adiantada da 27ª rodada.
Apesar de estudar mudanças, Ricardo Gomes treina o São Paulo no 3-5-2
Zé Luis entrou na vaga de Miranda. Rodrigo e André Dias completam a zaga
Fonte Globo Esporte
3 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo