Sem quatro jogadores, o técnico Ricardo Gomes quebra a cabeça para achar a melhor formação para o São Paulo. Gomes chegou a admitir que poderia voltar a atuar com dois zagueiros, mas no treino deste sábado o que se viu foi a manutenção do esquema 3-5-2.
O grande problema do treinador é em relação ao número de zagueiros à disposição. Apenas Rodrigo e André Dias estão liberados. Miranda vai servir à seleção e, além disto, está suspenso. Renato Silva, Richarlyson, que também joga na zaga, além do lateral-esquerdo Junior César também cumprem suspensão.
Para a vaga de Miranda o treinador colocou Zé Luis improvisado. Richarlyson foi substituído por Adrian Gonzáles. Dagoberto volta ao ataque e Marlos perde o lugar. Na lateral esquerda quem entra Jorge Wagner. Com isso, Hugo deve assumir a posição no meio-campo.
O time que treinou foi: Bosco; Zé Luis, André Dias e Rodrigo, Adrian Gonzalez, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner, Dagoberto e Borges.
Após a atividade os atletas ganharam folga, já que jogaram na última quarta-feira, contra o Náutico, em partida adiantada da 27ª rodada.
Apesar de estudar mudanças, Ricardo Gomes treina o São Paulo no 3-5-2
Zé Luis entrou na vaga de Miranda. Rodrigo e André Dias completam a zaga
Fonte Globo Esporte
3 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!