Com oito gols, Washington avisa: não abandona luta pela artilharia do Brasileiro

Atacante espera ter oportunidade de jogar para tentar alcançar goleadores

Fonte Globo Esporte
Em 2004, Washington foi o artilheiro do Brasileiro pelo Atlético-PR , com 34 gols. No ano passado, pelo Fluminense , ele dividiu a marca de goleador da competição com 21 gols, ao lado de Kléber Pereira ( Santos ) e Keirrison ( Palmeiras ). Agora no São Paulo , o Coração Valente ainda não está firme na disputa para ser o campeão de gols deste campeonato nacional, mas acha que ainda dá tempo. Ele tem oito tentos, contra 13 dos primeiros: Adriano ( Flamengo ), Jonas ( Grêmio ) e Diego Tardelli ( Atlético-MG ).
- Até certo ponto é estranho, pois estou sempre na briga pela artilharia. Mas o campeonato não acabou ainda, temos 11 rodadas. É difícil, claro, mas vamos ver se no final posso dar uma resposta melhor sobre essa situação - ressaltou Washington, ainda esperançoso de brigar pela artilharia.
Um fator que vem contribuindo para que o camisa 9 não esteja entre os goleadores da competição é a reserva. Washington tem ficado no banco e alterna chances com Borges. No clássico contra o Corinthians entrou e fez o gol de empate, mas foi expulso em seguida, perdendo a chance de começar jogando contra o Náutico . Agora, diante do Coritiba , nesta quarta-feira, ele espera ter uma oportunidade.
- Isso é o que mais desejo, quero voltar para o time. Respeito quem está jogando, mas não vou ficar sossegado, quieto no banco, Não faz parte de mim ser assim. Estou me sentindo bem, já me sentia quando estava jogando, e é questão de ter uma nova oportunidade. Jogando como titular ou na reserva, vou fazer o melhor para o São Paulo vencer e eu voltar a jogar - acrescentou o atacante, animado.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net