Rogério segue no Reffis e vai fazer tratamento na folga

Capitão está com edema na coxa direita e não atuou nos dois últimos jogos do Tricolor no Brasileirão

Fonte LANCE!
Ainda em recuperação de um edema na coxa direita, Rogério Ceni ficou no Reffis (centro de recuperação) na manhã deste sábado.
Durante toda a semana ele não foi para o campo, então o capitão segue como dúvida para o confronto diante do Coritiba, na próxima quarta-feira, às 21h, no Morumbi.
O elenco ganhou folga neste domingo, mas o camisa 1 vai ao CT da Barra Funda para fazer tratamento. Ele desfalcou a equipe nos dois últimos jogos (Corinthians e Náutico).
Suspenso por ter sido expulso contra o Náutico, Richarlyson, que recentemente teve de se recuperar de dores na coxa esquerda, também vai aproveitar este tempo sem jogo para fazer fortalecimento muscular.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net