Mesmo sem jogo no fim de semana, o treino da manhã deste sábado começou com mistério no São Paulo, mas que durou pouco tempo. Marcado para as 9h, os portões só foram abertos 35 minutos depois. Quando abertos, em um dos campos, Ricardo Gomes já esboçou quem vão ser os titulares e fez um coletivo contra os reservas. No gramado, os 10 que o técnico já tinha dado a entender no dia anterior que seriam os escolhidos. Zé Luis, André Dias e Rodrigo; Adrián González, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges. Os goleiros se revezaram.
Do outro lado, Wellington, Renato Silva, Aislan e Junior Cesar; Arouca, Sérgio Mota, Oscar e Marlos; Mozola (Henrique) e Washington.
Sem Rogério Ceni, ainda em recuperação de um edema na coxa direita, Renato Silva, Miranda, Junior Cesar e Richarlyson, suspesos , o treinador foi obrigado a fazer mudanças e improvisar.
Jorge Wagner, por exemplo, que na maioria das vezes atuou no meio com o comandante, foi deslocado para a ala-esquerda. Jean, ala-direita com o Gomes, voltou para a posição de origem e vai formar a dupla de volantes com Hernanes.
Depois da atividade deste sábado, o elenco ganha folga e só volta aos trabalhos na próxima segunda-feira. O Tricolor enfrenta o Coritiba, na próxima quarta, às 21h, no Morumbi.
Gomes esboça time para enfrentar o Coritiba
Tricolor terá muitos desfalques
Fonte LANCE!
3 de Outubro de 2009
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- Vitória x São Paulo: onde assistir ao jogo decisivo no Brasileirão- Pressão explode! São Paulo afasta fisiologista e preparador físico após onda de lesões!
- Funcionarios demitidos? São Paulo faz reformulação no CT e demite segurança de mais de 30 anos de clube
- Tensão máxima! Muricy exige reforços e expõe bastidores preocupantes do São Paulo para 2026!
- Veja a provável escalação do São Paulo para decisão contra o Vitória — duas baixas e uma surpresa no ataque!