O São Paulo está em alerta no mercado de transferências, especialmente em relação ao jovem atacante Lucas Ferreira. O clube fixou um valor mínimo de 10 milhões de euros para iniciar qualquer negociação envolvendo o atleta. A demanda surgiu após o jogador atrair a atenção de clubes europeus e russos, evidenciando seu potencial no cenário esportivo atual.
Recentemente, o Krasnodar fez uma sondagem formal demonstrando interesse em Lucas, apresentando uma proposta inicial de 8 milhões de euros. No entanto, a diretoria do Tricolor deixou claro que só abrirá conversas mediante uma oferta que atenda às expectativas financeiras estabelecidas. Além do Krasnodar, equipes como Everton, Watford, Hamburgo e Bayer Leverkusen também participaram das tratativas, indicando a relevância e o valor de mercado do jogador.
A
diretoria do São Paulo considera Lucas Ferreira uma das principais promessas formadas nas categorias de base do clube. A intenção é realizar uma venda que beneficie as finanças da equipe e que se alinhe às metas de vendas para a temporada. Paralelamente, outra negociação pode estar a caminho: o meia Alves está próximo de ser vendido ao CSKA Moscou por cerca de 6 milhões de euros, com as negociações em fase avançada.
Se ambas as transações forem concretizadas, o São Paulo poderá arrecadar até 16 milhões de euros nesta janela de transferências. A expectativa é que o futuro de ambos os jogadores seja definido até o final de junho, um movimento que também pode abrir caminho para que novos talentos da base do clube tenham a oportunidade de se destacar no elenco principal.
Pode vender todo mundo que a divida so aumenta, inexplicavel.
k, dinheiro de pinga, além de não alterar em nada a dívida, ficaremos sem jogadores é triste a realidade do São Paulo
esse cassares é um mercenário vende os moleques da base a preço de banana Depois na hora que precisa contratar outro jogador vive reclamando que o jogador é muito caro tomar no cu cassares
lucca
essa diretoria deve ser palmeirenses infiltrados no são Paulo para acabar com o clube não dá pra acreditar o cara coloca uma multa de 50 milhões de euros e vende por 9 por 6 e por 10 milhões coloca então uma multa de 15 milhões e segura até alguém interessado pagar e levar ,se a multa fosse 15 milhões de euros cada um,o flamengo e palmeiras levava,Matheus Alves, Lucas Ferreira, Ryan Francisco e Luciano por 60 milhões de euros e no primeiro ano já vendia um só deles por 60 milhões de euros.
tem que pedir o impitiman desse casares vai acabar com o nosso São Paulo a torcida tem ver isso todos jogadores saindo preço de banana ????????????????
Cadê o Muryci..? tá compactuando com essa baixaria que estão fazendo com o patrimônio do clube....bando de burros e incompetentes..
10 milhões..? k essa diretoria é uma piada , uma diretoria burra e incompetente, vai vender a preço de banana, diretoria de ridículos..
que nojo ???????? dessa diretoria do São Paulo amadora
Mais Um Que o Blogueirinho Vai vender Por Dinheiro de Pinga! Casares Vc e Ridículo
A mesma conversa foi com Matheus Alves que só começaria a conversar apartir de 10 milhões e vendeu por 6.
tem que vender mesmo com esse time de veteranos eles não vão ter espaço vão com Deus sejam felizes em outro clube porque esse aqui e de veteranos nunca vão jogar saiam e seja feliz
olha a ***** que o são Paulo vai fazer vender por preço de banana e são Paulo meu deus