O São Paulo enfrenta uma corrida contra o tempo para definir o futuro de Alan Franco, cujo contrato se aproxima do fim. Em apenas dez dias, o zagueiro poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, o que faz a diretoria acelerar as negociações para evitar perder o jogador sem compensação financeira.
Com o clima otimista nos bastidores, a diretoria do tricolor está confiante em que um acordo será oficializado antes do fim deste mês. As partes já chegaram a um consenso sobre a duração do novo contrato e os valores salariais, e o principal objetivo agora é garantir a permanência de Alan Franco no elenco.
O defensor tem se mostrado essencial no sistema defensivo, acumulando regularidade e experiência, o que o tornou uma das principais referências da defesa são-paulina. Sua permanência é considerada uma prioridade pela comissão técnica, comandada por Luis Zubeldía.
Entretanto, se o acordo não for concretizado rapidamente, até 30 de junho, o São Paulo corre o risco de ver Alan Franco negociar livremente com outros clubes. O interesse tanto do mercado sul-americano quanto de algumas equipes da Major League Soccer (MLS) aumenta a pressão sobre o departamento de futebol do clube.
A diretoria está determinada a evitar que a situação do jogador se assemelhe a outros casos em que atletas deixaram o clube sem retorno financeiro. Diante desse cenário, os próximos dias são cruciais para o futuro do zagueiro argentino.
Enquanto as negociações continuam, Alan Franco segue treinando normalmente com o restante do elenco, que se prepara para os desafios no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, onde o jogador é considerado titular absoluto.
São Paulo vai perder o A Franco
O administrador do APP é tão incompetência, como a presidência e diretoria do clube, não presta nem para editar um matéria, após um cópia e cola. Que saudades, quando éramos exemplo de clube bem administrado e os demais tinham inveja, hoje infelizmente. somos motivo de chacota.
primeiro ele não está treinando e segundo e segundo, ainda não renovou! e terceiro, essa turma que faz essas matérias amam tudo que não presta para o são Paulo, tanto que ainda não esqueceu o Rebeldia
O redator ainda não foi avisado que Zubeldia e toda sua comissão técnica já saíram do clube?