O São Paulo vive um momento delicado, tanto dentro como fora de campo, o que gerou inquietação nos bastidores do clube. A pressão dos torcedores culminou na saída de Luiz Zubeldía, que já enfrentava críticas por seu trabalho. A diretoria, liderada pelo presidente Casares, agiu rapidamente e trouxe de volta Hernan Crespo, um velho conhecido da torcida, para assumir o cargo de treinador. A chegada de Crespo trouxe um novo ânimo aos torcedores tricolores, que depositam esperanças em sua capacidade de reverter a situação atual.
Com a nova comissão técnica, é esperado que ocorram modificações no elenco e uma possível reavaliação sobre o futuro de Luan dentro do time. A diretoria pretende elevar o nível da equipe e, para isso, está em busca de reforços no mercado. No entanto, para efetuar novas contratações, Casares adotou uma estratégia arrojada, que envolve a venda de três jogadores para conseguir contratar dois atacantes de lado e um meia com características de um camisa 10.
A expectativa é que esses reforços sejam contratados rapidamente, permitindo que se integram ao grupo durante a pausa do Mundial. O departamento de Scout do clube já possui nomes mapeados, e as informações foram discutidas com Hernán Crespo, embora ainda sejam necessárias análises antes da formalização das contratações.
Pior presidente da história do clube
vende a Tua Mae seu president ***
presidente incompetente
aí esta a pior desgraça do são Paulo futebol clube atualmente Júlio casares e Belmonte Nelsinho Chapecó e conselheiros malditos
Estratégia..?não sabe vender, vende a preço de banana, essa diretoria Burra e incompetente...
Casares E Belmont São Horríveis pra Comandar o São Paulo... Vende Jogador A Troco de Dinheiro de Pinga...
irmãos saopaulonos olha um cara que si diz presidente de um clube gigante e monstruoso como o nosso são Paulo futebol clube ter esses tempos de planejamento e vergonhoso porque como que as i fortalece um elenco vendendo os melhores jogadores novos Pará contratar jogadores velhos bixados e quebrados aí e pegar o dinheiro do clube e jogar no lixo qual e o lucro que o clube tem nisso nenhum o Júlio casares vai para o inferno você e uma desgraça total si fortalece um grupo e segurando os melhores
A estratégia do Cagares é encher os bolsos, enterrar o São Paulo em dívidas e comprar/ emprestar jogadores acima da idade e bichados. CPI urgente..