Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Outubro de 2009
Referências: O garoto Oscar confirmou sua admiração por outros meio-campistas, mas avisou que evita comparações. "Eu gosto do Hugo e do Kaká. As pessoas me comparam ao Kaká porque também subi cedo e magrinho, mas tento deixar isso de lado e ser mesmo o Oscar".
Tranquilo: As opções que aparecem no banco de reservas deixam o técnico Ricardo Gomes tranquilo para aguardar o retorno de Rogério Ceni, que se recupera de contusão na coxa esquerda. "É importante ter o elenco inteiro à disposição e espero poder contar com o Rogério, mas o Bosco foi brilhante na partida passada e o Denis também atua bem".
Recuperação: Na manhã desta sexta-feira, os titulares do São Paulo fizeram apenas um treino regenerativo no Reffis. Já os reservas se exercitaram no gramado do CT da Barra Funda.
Avalie esta notícia:
12
3
VEJA TAMBÉM
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar do jogo! Confira o gol!- GOLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo amplia o placar! Confira o gol!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!
- Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins
- FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo