Palmeiras enfrenta Flamengo nas quartas do Brasileiro Feminino; Gre-Nal eliminado

Os confrontos das quartas de final do Brasileirão Feminino de 2025 já estão definidos! Com o encerramento da primeira fase do torneio na última quarta-feira (18), após a realização de oito partidas simultâneas, oito equipes avançaram para a fase decisiva. Os clubes que seguem na competição são: Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Ferroviária, Bahia e Red Bull Bragantino.

Infelizmente, alguns times não conseguiram se classificar, como Grêmio, Internacional e Fluminense. Além disso, Sport e 3B da Amazônia foram rebaixados para a segunda divisão. A tabela das quartas de final ficou assim: Cruzeiro (1º) enfrentará o Red Bull Bragantino (8º), Corinthians (2º) jogará contra o Bahia (7º), São Paulo (3º) terá pela frente a Ferroviária (6º), e Palmeiras (4º) se encontrará com o Flamengo (5º).

Dentre os destaques da última rodada, o Red Bull Bragantino garantiu sua vaga ao golear o 3B da Amazônia por 5 a 1 em um jogo decisivo. O confronto entre as duas equipes líderes do campeonato também teve emoções, com o Corinthians superando o Cruzeiro por 4 a 2 em um embate disputado no Parque São Jorge, localizado na capital paulista.

Os jogos das quartas de final acontecerão a partir de 10 de agosto, após uma pausa no Campeonato Brasileiro Feminino. O chaveamento já está definido: o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Red Bull Bragantino enfrentará o vencedor de Palmeiras e Flamengo, enquanto quem sair vencedor do duelo entre Corinthians e Bahia irá pegar o classificado de São Paulo e Ferroviária.

Para concluir, aqui estão os resultados dos últimos jogos da fase de grupos: Grêmio 1 x 1 Flamengo, Bahia 2 x 2 Juventude, América-MG 1 x 0 Ferroviária, Sport 1 x 5 Palmeiras, Red Bull Bragantino 5 x 1 3B da Amazônia, São Paulo 1 x 0 Internacional, e Fluminense 2 x 1 Real Brasília-DF.

Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos



Comentários

marcos paulo antoniol
1 0
18/06/2025 19:58:14

esse aplicativo é de qual time mesmo?

cyacm
1 4
18/06/2025 18:12:22

E um tipo de noticia que eu nao quero saber, achei que estava no site do SPFC.NET

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net