Santos demonstra interesse na contratação do lateral-direito Igor Vinicius, do São Paulo

O Santos Futebol Clube está em busca de reforços para a lateral direita, e Igor Vinicius, jogador de 28 anos do São Paulo, se tornou uma das principais opções na mira da diretoria. Com Léo Godoy sendo negociado e vendido para o Independiente, da Argentina, o Peixe precisa urgentemente de uma peça que possa compensar essa perda.

Igor, que não faz parte dos planos do tricolor paulista, pode ter sua saída facilitada, uma vez que o clube rival estaria disposto a manter um percentual em uma futura venda, além de eliminar o salário do atleta. O lateral já recebeu sondagens de outras equipes da Série A, mas a prioridade do Santos é garantir sua contratação nos próximos dias.

Com 14 jogos disputados pelo São Paulo na temporada e uma assistência, Igor Vinicius traz a experiência necessária para brigar por uma vaga na equipe titular, competindo com JP Chermont e Aderlan. O desempenho da lateral direita da equipe na primeira metade do ano foi insatisfatório, onde até o lateral-esquerdo Escobar foi adaptado para o setor. A chegada de Igor é vista como uma solução significativa para essa situação.

A janela de transferências já resultou em algumas saídas importantes para o Santos: Soteldo foi vendido ao Fluminense, e o centroavante Julio Furch pediu rescisão unilateral de contrato. As movimentações estão intensas, e a expectativa é que novas atitudes concretas sejam tomadas em relação ao mercado, buscando não só resolver as carências atuais, mas também fortalecer a equipe para o restante da temporada.

Como ajustar a equipe com Neymar e Rollheiser? ge Santos debate
Crédito da imagem: ge Santos.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi
- São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
- EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

sergio gandini
0 1
18/06/2025 15:01:20

O jogador vai de graça, Cagares não valoriza os jogadores da casa, poderia tentar a troca com o goleiro reserva João Paulo..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net