Zubeldía atinge nova marca negativa em série de derrotas pelo São Paulo

O São Paulo enfrentou mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, perdendo para o Vasco por 3 a 1 em um jogo realizado na última quinta-feira no Morumbi. Este resultado marca a terceira derrota consecutiva da equipe na competição, refletindo um momento difícil sob a liderança do técnico Luis Zubeldía, que parece estar sob intensa pressão.

A série de derrotas do Tricolor inclui também uma partida em que foi superado pelo Mirassol, com um placar de 2 a 0 em casa, e uma derrota para o Bahia, que terminou em 2 a 1. Essas falhas colocam a equipe em uma fase crítica, reminiscentes de um período anterior em que o treinador já havia enfrentado três reveses seguidos na reta final do Campeonato Brasileiro, em 2024. Naquela ocasião, o São Paulo perdeu para Grêmio, Juventude e Botafogo, levando a um encerramento da temporada bastante conturbado.

Atualmente, o clube paulista ocupa a 14ª posição na tabela, com 12 pontos conquistados, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Diante da situação complicada, Zubeldía está determinado a aproveitar a pausa imposta pela Copa do Mundo de Clubes para reestruturar a equipe e encontrar uma maneira de reverter esta fase negativa. O Tricolor só voltará a campo em julho, e o técnico argentino espera que esse intervalo possa trazer novos ares para o time.

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!



Comentários

luiz caniza
1 0
15/06/2025 12:53:40

Péssimo. Gestores incompetentes que fazem nada e assitem o São Paulo caminhando pra segundona.

sergio gandini
3 0
14/06/2025 15:11:40

O que esperar de uma diretoria irresponsável e um técnico incompetente. O pior de tudo é o pardal sempre protelando a melhora..

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net