Na quinta-feira, São Paulo e Vasco se enfrentam no Morumbi, em São Paulo, a partir das 21h30 (horário de Brasília), em um duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pela TV Globo em todo o Brasil, exceto nos estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais, enquanto o portal ge acompanhará todos os lances em Tempo Real.
Na última rodada do Brasileirão, o São Paulo sofreu uma derrota dolorosa para o Bahia, com um resultado de 2 a 1 fora de casa. Com essa derrota, a equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía ocupa a 13ª colocação na tabela, somando 12 pontos. Por outro lado, o clube se destaca nas competições da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, onde já está classificado para as oitavas de final, mostrando um contraste em relação ao desempenho no campeonato nacional.
O Vasco, por sua vez, também vem de um revés no Brasileirão. A equipe perdeu em casa para o Bragantino por 2 a 0, resultando no fim de uma invencibilidade de seis meses em São Januário. O time de Fernando Diniz, que atualmente se encontra na 15ª posição com apenas 10 pontos, busca uma vitória no Morumbi, onde não vence desde 2012.
No que diz respeito às escalações, o São Paulo enfrentará o jogo sem alguns jogadores-chave, como Lucas e Oscar, que devem retornar apenas após a pausa para a Data Fifa. Contudo, o time contará com a estreia do novo atacante, Juan Dinenno, que já está inscrito e deve ser relacionado. Marcos Antônio é dúvida devido a uma lesão na coxa esquerda, enquanto o jovem Lucca, recuperado de uma entorse no tornozelo, pode ser titular entre os 11 iniciais.
O São Paulo deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael; Cédric Soares (Ferraresi), Arboleda, Alan Franco e Wendell; Alisson, Pablo Maia, Luciano e Enzo Díaz (Lucca); Lucas Ferreira e André Silva. O time enfrentará alguns desafios, incluindo a presença de desfalques como Luiz Gustavo, Calleri, e Igor Vinícius, entre outros.
Do lado vascaíno, Fernando Diniz contará com o retorno de Hugo Moura, que deve voltar ao time titular após se recuperar de uma suspensão. A defesa deve ser mantida com João Victor e Lucas Freitas, mas Mauricio Lemos é uma possibilidade entre os titulares, trazendo mais incerteza à escalação. A equipe deve se alinhar em campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas (Mauricio Lemos), Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Rayan, Vegetti e Nuno Moreira.
Em relação à arbitragem, o árbitro da partida será Rafael Klein, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Michael Stanislau, com o VAR sob a responsabilidade de Caio Max Augusto Vieira.
segundona à vista infelizmente este ano não escapa
timinho horrível perder pro Vasco em casa é uma vergonha,até o podre do Coutinho tá jogando bem hoje k
time ruim da pora não da um chute no gol só joga pra trás mal treinado qual time de várzea ganha desse lixao
time ruim do ******* horroso
O time não tem técnico, goleiro e centroavante, e pior escala o Luciano de armador. Até quando o REBELDIA continuará no comando..
Já dizia o meu avô, ou SAF OU MORTE!!
Entrar sem goleiro é complicado!
o goleiro fraqueiro mão de alface
do jeito que vai pra segunda divisão
cetrovante fraco não ganha uma bola este Andre
timinho lixo