O São Paulo finalizou sua preparação para o confronto contra o Vasco, que ocorrerá na quinta-feira às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Diante de desfalques significativos no elenco, o treinador Luis Zubeldía poderá contar com algumas novidades para o duelo.
Juan Dinenno, já inscrito pelo clube, participou de todos os treinos e é uma das apostas do técnico para o jogo. Outro jogador que revelou-se ativo foi Bobadilla, que jogou pela seleção paraguaia na partida recente contra o Brasil. Matheus Alves, que também representou o Brasil na categoria Sub-20, se reapresentou, mas devido à longa viagem não participou dos treinos na íntegra.
A chegada de Ferraresi, convocado pela seleção venezuelana durante a Data Fifa, está prevista para esta noite em São Paulo. O jovem Lucca, que se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e agora treina sem limitações, pode ser uma opção viável e até titular. Luis Zubeldía pondera entre manter a estratégia com dois laterais pela esquerda, Wendell e Enzo Díaz, ou escalar Lucca na ponta, buscando uma abordagem mais ofensiva em casa.
No entanto, Marcos Antônio continua sendo uma dúvida para o confronto, mesmo tendo realizado uma corrida leve nos últimos dias, visto que se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda. Um possível time para o jogo conta com os seguintes jogadores: Rafael; Cédric Soares (Ferraresi), Arboleda, Alan Franco e Wendell; Alisson, Pablo Maia, Luciano e Enzo Díaz (Lucca); Lucas Ferreira e André Silva.
O São Paulo enfrenta uma extensa lista de desfalques, incluindo Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (lombalgia), Lucas (estiramento da cápsula posterior do joelho direito), Ferreira (lesão da fáscia plantar do pé esquerdo), Marcos Antônio (lesão na região posterior da coxa esquerda), Ruan (dores no joelho direito) e Oscar (edema na região posterior da coxa esquerda).
esse escalador de atletas vai falir nosso time
nos não tem goleiro não tem presidente não tem jogador time sem vergonha
O REBELDIA não surpreendi mais ninguém, esta explícito sua ineficiência, quem sabe este seja seu último jogo como técnico..
com essas amebas André Silva Alisson Pablo Maia o São Paulo vai cair, tem que mandar esses lixos esses cadáveres embora.