Fábio Santos, atual comentarista da ESPN, analisou o novo formato do Mundial de Clubes e projetou o desempenho dos clubes brasileiros na edição que será disputada em 2025. O ex-jogador foi campeão da grande competição duas vezes. A primeira vez, foi no ano de 2005, com o São Paulo, já a segunda foi no ano de 2012, pelo Corinthians.
Fábio destacou o peso do torneio para a carreira dos jogadores e apontou que muitos nomes importantes do futebol não tiveram a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes. “Vejo com tristeza, principalmente o momento do Corinthians. A guerra política e a vaidade pelo poder têm refletido dentro de campo. A dívida é praticamente impagável. Outras equipes que têm se organizado levaram vantagem. Palmeiras, Botafogo, Flamengo… isso reflete em campo. Torço para que São Paulo e Corinthians retomem a grandeza que sempre tiveram“, disse.
“Vejo com tristeza, principalmente o momento do Corinthians. A guerra política e a vaidade pelo poder têm refletido dentro de campo. A dívida é praticamente impagável. Outras equipes que têm se organizado levaram vantagem. Palmeiras, Botafogo, Flamengo… isso reflete em campo. Torço para que São Paulo e Corinthians retomem a grandeza que sempre tiveram“, disse.
CABIA? Ídolo brasileiro diz que São Paulo cabia no Mundial
Fonte BolaVip
8 de Junho de 2025
Avalie esta notícia:
12
3
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano